18/04/2019

Novo protesto denuncia amadorismo do superintendente da ECT/AL

 

 

O Sintect-AL realizou na manhã desta quinta-feira (18) mais um protesto em frente à sede administrativa dos Correios em Alagoas para novamente exigir melhores condições de trabalho nos Centros de Distribuição Domiciliar.

 

O ato reafirmou as fortes críticas contra a administração do superintendente Edmilson Bezerra, em razão do descaso e da falta de atenção para que os ecetistas tenham melhores condições de trabalho.


Atualmente a área operacional dos Correios em Alagoas se encontra em péssimas condições estruturais e de trabalho. Setores empoeirados, com calor excessivo e infiltrações comprovam o descaso e o abandono provocado pela Superintendência Estadual em Aalgoas.


Infelizmente não há no horizonte qualquer medida administrativa que respeite e prestigie os trabalhadores. Enquanto isso, sobra má intenção para reduzir de forma irresponsável e amadora o número de distritos nos CDD’s com a finalidade de agravar ainda mais a já combalida distribuição de encomendas e correspondências, além de tapear a administração nacional da empresa num “faz de conta” de que o serviço postal em Alagoas está dentro da normalidade.

Fonte:

Comentários

  • 18/04/2019 14:38:50 Vera

    Esse superitendente não entende nada de Correios e seus assessores muito menos.Principalmente um que tem como alcunha "baiano".

  • 29/04/2019 22:13:37 Rogerio

    É sempre a malandragem,o puxa sakismo e a falta de preparo atrapalhando
    o curso normal da solução.

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas