21/04/2019

O superintendente dos Correios e a folha de papel A4

 

 

Quando a gente pensa que já viu de tudo nos Correios, aparece no CDD Barro Duro o superintendente Edmilson Bezerra se expondo ao ridículo e dizendo que ele mesmo coordenará a implantação da distribuição domiciliária alternada (DDA) na unidade de distribuição.


A cena seria cômica se não fosse trágica. Acompanhado pelo Gerae, o superintendente teve o disparate, nesta quarta-feira (17), de se voluntariar para conduzir com apenas uma folha A4 a implantação da DDA no Barro Duro.


A atitude já é de longe fortíssima candidata ao título de “Mico do Ano” nos Correios de Alagoas. Sentado numa mesa do refeitório e sem a menor capacidade técnica para um serviço de tamanha envergadura, o superintendente começou a indagar os carteiros sobre a quantidade de distritos no setor. A cena só não foi mais esdrúxula porque o companheiro Flávio Show sugeriu que ele observasse os manuais da empresa que tratam sobre a DDA para depois dialogar com os trabalhadores até obter um entendimento sobre o tema.


Infelizmente, a iniciativa é mais uma clara demonstração de que o superintendente da ECT/AL perdeu a autoridade sobre seus subordinados e que agora vaga sozinho ou acompanhado de algum assecla tentando ele mesmo resolver inutilmente os problemas que deixou crescer.


Em vez de estar perdendo tempo com a DDA, o superintendente deveria prestar atenção nos problemas de Rio Largo, dos CDD‘s, das agências postais, além de viabilizar a implantação da Loec automática (atrasada há 5 anos), mas em funcionamento na maior parte do País, menos em Alagoas.

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas