29/04/2019

1º de Maio será de protestos contra a privatização dos Correios

 

 

O Sintect-AL convoca todos os ecetistas para uma grande manifestação pública, no Dia do Trabalhador, contra a privatização dos Correios. A concentração será no dia 1º de Maio (quarta-feira), na orla da Pajuçara, em frente ao antigo CRB, a partir das 09 horas e contará com a participação da CUT e de diversos sindicatos alagoanos para um dia de protestos com várias atrações culturais.


A data é utilizada todos os anos para que os ecetistas se encontrem a fim de refletir suas lutas e reivindicações. É um momento de conscientização e mobilização com vista a não pensar o 1º de Maio como um simples feriado nacional, mas um Dia de Luta contra a privatização da ECT e a Reforma da Previdência.


Precisamos nos organizar para impedir o golpe da privatização dos Correios e devemos unificar toda a categoria num movimento contra o projeto de entrega das estatais elaborado pelo governo federal.


Portanto, nesse 1º de Maio, contamos com você para externar com muita força toda insatisfação contra a entrega da estatal mais antiga do Brasil para os lobos do capitalismo internacional e contra as milhares de demissões de ecetistas por todo o país.


É necessário resistir e resistiremos! Aproveite enquanto ainda há tempo e participe, proteste conosco nesse Dia de Luta para salvar nossa empresa, nosso emprego e um correio público de qualidade!

Fonte:

Comentários

  • 29/04/2019 22:20:18 Rogerio

    Basta fazer pesquisa deste serviço realizado mundo afora.
    Ex:Japão super potencia,teve que reestastizar e veja que só de funcionários tem mais de 570 mil servidores.

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas