29/04/2019

Sintect-AL participa da 4ª Conferência Estadual de Formação da CUT

 

 

Os companheiros André Moreira, Mariana de Carvalho e Marcelo Nunes participaram, nos dias 26 e 27 de abril, no Sindicato dos Bancários de Alagoas, da 4ª Conferência Estadual de Formação da CUT. O encontro teve como objetivo reunir as principais lideranças da formação sindical para discutir os desafios da classe trabalhadora em defesa dos direitos e da democracia, o papel da política nacional da CUT no enfrentamento desses desafios, além de eleger a delegação estadual para a Conferência Nacional.

 


Representantes de nove entidades sindicais participaram do encontro. Sintect-AL, Sinteal, Sindprev, Fetag, Sindicato dos Bancários, Sintesfal, Sindipol, Sindicato dos Urbanitários e Seeb passaram os dois dias do encontro discutindo historicamente a luta dos trabalhadores por direitos e democracia e os desafios da atualidade para defender a classe proletária na luta por um Brasil justo e democrático e contra as mazelas do governo federal.

 

O Sintect-AL parabeniza os companheiros André, Mariana e Marcelo pela iniciativa e interesse em estarem sempre buscando a formação para defender a categoria dos Correios em Alagoas.

 

 

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas