15/05/2019

Agência de São José Lage está tomada pelo mato

 

 

A agência postal de São José da Lage, município distante 101 km de Maceió, está tomada pelo mato e a população sem receber suas correspondências em casa. O fato ocorre porque o carteiro, de modo muito justo e merecido, entrou de férias há três semanas e os Correios ainda não mandaram um substituto.

 

Para piorar, a agência está vulnerável às ações dos meliantes já que a porta principal não fecha por dentro e nos casos em que o atendente precise fechar a agência e continuar trabalhando internamente, a exemplo dos trabalhos após o encerramento do atendimento ao público, ele não pode fechar a unidade devido a este problema.

 

Durante as viagens pelo interior do estado, o Sintect-AL lamentavelmente tem se deparado com situações de abandonos como esta. 

 

A agência de São José da Lage, a unidade de distribuição de Rio Largo, o CDD Carlos Olímpio e tantos outros setores denunciam cotidianamente a situação de abandono administrativo que se encontram os Correios no estado.


Um absurdo lamentável que parece não ter solução enquanto nada mudar na ECT de Alagoas. Até lá quem paga é o povo com um serviço postal precário devido a uma administração desastrosa.

 

 

Confira abaixo algumas imagens da agência:

ARQUIVOS ANEXOS:
Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas