07/06/2019

Posse dos novos delegados sindicais será nesta sexta-feira

Foto dos delegados do mandato anterior - Arquivo Sintect-AL

O Sintect-AL convida a categoria ecetistas para a posse dos novos delegados sindicais da capital e interior eleitos nos dias 28 e 30 de maio deste ano. A cerimônia está marcada para esta sexta-feira (07) na sede do Sintect-AL, a partir das 20 horas.

Antes da cerimônia, será realizada a assembleia geral para deliberar sobre o estado de greve contra a reforma da previdência.

Ao tomar posse, os novos delegados serão legitimamente reconhecidos representantes da categoria nas unidades dos Correios e comporão o Conselho Deliberativo do Sindicato e renovarão os quadros de lideranças para a Campanha Salarial deste ano.

Após a cerimônia será servido um delicioso coquetel para que todos se confraternizem e, em clima de festa, deem as boas-vindas aos eleitos.

Você está convidado. Compareça e contribua com esse importante momento de renovação no Sintect-AL!

Confira a lista com os eleitos de cada setor:

Sede Administrativa - Juliana Guerreiro

CEE - Ricardo

CDD Carlos Olímpio - Diego Tenório

CDD Mundaú - Wanderley Fernandes

CDD Maceió - José Édipo

CDD Barro Duro - Joel Ferreira

CDD Tabuleiro - José Dantas

Arapiraca - Ismael

União dos Palmares - Agrálio de Souza

Penedo - José Valmir Soares

Rio Largo – Marcos