09/06/2019

Sintect-AL empossa novos delegados sindicais da capital e interior

Os delegados sindicais eleitos nos dias 28 e 30 de maio tomaram posse na noite desta sexta-feira (07), na sede do Sintect-AL. A cerimônia contou com a presença de trabalhadores da capital e interior que prestigiaram o evento e deram boas vindas as novas lideranças.

Para o presidente do Sintect-AL, Alysson Guerreiro, "a posse de novos delegados sindicais representa uma renovação para o Sindicato e para os ecetistas em Alagoas. Pois, mais que nunca precisamos de novos líderes para enfrentar essa forte possibilidade de privatização dos Correios e defender o emprego e os direitos da categoria.”

Após o encerramento da cerimônia, todos se confraternizaram no salão de eventos do Sindicato e tiveram a oportunidade de discutir os importantes desafios que se apresentam para a manutenção de um correio público e com qualidade.

Aos empossados, boas vindas e uma luta repleta de vitórias para os ecetistas.