Sintect-/AL organiza abaixo assinado contra a privatização dos Correios

23/07/2019

Os sindicatos de trabalhadores dos Correios de todo o país estão organizando, juntamente com suas bases territoriais, abaixo assinados pedindo a não privatização dos Correios. A ação é uma deliberação da Frente Ampla Todos Pelos Correios em parceria com as instituições representativas dos trabalhadores.

A ideia é colher o máximo de assinaturas possíveis nos mais variados ambientes sociais. Escolas, repartições públicas, igrejas, associações de bairros, centro das cidades etc., serão visitados pelos ecetistas a fim de informar sobre os prejuízos que a população terá a partir da privatização dos Correios e, com isso, pedir a sociedade que desautorize o governo federal de privatizar a ECT.

No final do texto segue um modelo de abaixo assinado para que você também imprima e colha o quanto antes as assinaturas em seu meio social e as envie para o Sintect-AL ou as entregue ao dirigente sindical no seu setor de trabalho para que em seguida sejam repassadas à Fentect para posterior entrega no Congresso Nacional.

O Sintect-AL conta com o empenho de cada companheiro e companheira na luta contra a privatização dos Correios em razão desse projeto entreguista do patrimônio do povo brasileiro através do trágico processo de privatização das estatais.