28/08/2019

Sintect-AL convoca categoria para avaliar Campanha Salarial

 

 

O Sintect-AL realizará assembleia geral, nesta quinta-feira (29), as 19 horas, em sua sede administrativa, para avaliar a campanha salarial e informar os ecetistas sobre as últimas discussões e encaminhamentos referentes a negociação para a assinatura do próximo acordo coletivo.


Na tarde de ontem (27), na reunião com o vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, a Fentect e a Findect apresentaram as dificuldades de negociação com a ECT, visto que a mesma se mantém intransigente. Em vez de negociar, os Correios vêm insistindo em retirar o que sobrou de conquistas e direitos da categoria. Além da usurpação do que já foi conquistado, a empresa continua insistindo em aumentar ainda mais a mensalidade e a coparticipação no plano de saúde.


Devido a essa truculência dos Correios, que continuam se negando a sentar na mesa e dialogar com os trabalhadores, o vice-presidente o TST emitirá despacho oficial sugerindo a prorrogação do atual Acordo Coletivo de Trabalho por mais 30 dias.


Diante destes acontecimentos e do desrespeito da ECT, o Sintect-AL pede a todos os companheiros e companheiras que compareçam na assembleia de amanhã a noite para compreender em detalhes o que vem ocorrendo nesta campanha salarial e decidam coletivamente os rumos que tomaremos para derrotar as más intenções dos Correios.

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas