03/09/2019

Sintect-AL convoca categoria para assembleia nesta terça-feira

 

 

O Sintect-AL convoca todos os ecetistas para participar da assembleia geral, a ser realizada nesta terça-feira (03), na sede do Sindicato, para tratar de questões referentes a Campanha Salarial.


Após reunião com o Tribunal Superior do Trabalho e aceitar a proposta de prorrogação do atual Acordo Coletivo, os ecetistas foram surpreendidos na tarde da última sexta-feira (30) com a notícia de que os Correios não concordaram com a prorrogação das negociações e encerraram o diálogo.


Atualmente a única proposta da empresa é jogar o trabalhador na vala da precarização salarial e da retirada de direitos a fim de tornar a ECT atraente para a imediata privatização e destruição dos serviços postais.


Diante dos últimos acontecimentos não há alternativa a não ser intensificar o diálogo com os trabalhadores e a sociedade para traçarmos coletivamente as próximas ações visando defender os Correios públicos, os salários, os empregos e as conquistas históricas dos ecetistas. Para isso, é necessário que todos estejam presentes na assembleia desta terça-feira para uma análise do que vem ocorrendo e, com muita maturidade, decidir o que deveremos fazer.

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas