07/09/2019

No dia da Independência, Sintect-AL colhe assinaturas contra a privatização dos Correios

 

 

No dia da Independência do Brasil, o Sintect-AL foi até a orla de Maceió para participar do Grito dos Excluídos e colher assinaturas para o abaixo-assinado contra a privatização dos Correios.

 

Em meio ao sol escaldante, diversos populares que acompanhavam os desfiles militares alusivos ao 7 de setembro, assinaram o abaixo-assinado contra a privatização dos Correios e seu completo desmantelamento caso sejam entregues à iniciativa privada.

 

As ações do Sintect-AL na defesa de uma empresa postal pública contou com a colaboração de companheiros e companheiras dos movimentos sociais que tradicionalmente encerram as solenidades deste dia pautando diversas questões de interesse da sociedade para as autoridades presentes.

 

Em meio aos que assinaram o documento, o governador de Alagoas, Renan Filho, manifestou apoio ao movimento nacional pela não privatização dos Correios e também assinou o abaixo-assinado que será encaminhado ao Congresso Nacional em Brasília.

 

O Sintect-AL agradece aos milhares de alagoanos que já disseram não à privatização da ECT e continuará até o último momento lutando para barrar a mercantilização do serviço postal em Alagoas e no Brasil.

 

 

Confira algumas imagens sobre as ações do Sintect-AL neste 7 de setembro:

ARQUIVOS ANEXOS:
Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas