25/09/2019

Sintect-AL colhe assinaturas na Ufal contra a privatização da ECT

O Sintect-AL esteve na noite desta terça-feira (24) visitando o Campus A. C. Simões, da Universidade Federal de Alagoas, para colher em abaixo-assinado a assinatura de estudantes e servidores públicos contrários a privatização dos Correios.

As ações foram bem recebidas pela comunidade acadêmica e contou com diversas manifestações de solidariedade aos ecetistas e de forte críticas ao governo federal devido ao projeto privatista que visa entregar as estatais e sucatear as universidades federais passando praticamente todo o patrimônio público nacional para a iniciativa privada.

Ao longo do período, milhares de assinaturas do povo alagoano foram colhidas contra a privatização dos Correios. O Sintect-AL está bem próximo de atingir a meta de 20 mil assinantes e conta com a colaboração da categoria para que este objetivo seja alcançado.