11/10/2019

Sintect-AL firma convênio com o Colégio Cristo Rei

O Sintect-AL firmou parceria com mais uma instituição de ensino em Maceió. Desta vez o convênio foi com o Colégio Cristo Rei, localizado na Rua Cláudio Lívio, 83 - Farol.

O Colégio atende nas opções Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Aulas de Teatro, Natação, Judô, Enem., beneficiando os dependentes dos sindicalizados e proporcionando uma educação de qualidade para quem optar pela instituição de ensino.

Pelo acordo ficou definido que todos os associados ao Sintect-AL terão desconto de 20% nas mensalidades para o turno matutino e 30% para o vespertino.

Para ter direito ao benefício basta apenas o trabalhador pegar a declaração de sindicalizado na sede do Sintect-AL em Maceió ou conversar com algum Diretor/Delegado sindical do seu setor e se dirigir até o Colégio Cristo Rei para fazer a matrícula do seu filho(a).

Para maiores informações entre em contato com a instituição de ensino pelo telefone (82)3326-3214 ou email: cristorei@colegiocristorei.com.br  e com o Sintect-AL pelo número 3326-4454.