16/10/2019

Sintect-AL marca presença no Comitê Nacional em Defesa dos Correios

 

 

O Sintect-AL esteve representado pelo companheiro Givaldo Gomes, na reunião do Comitê Nacional em Defesa dos Correios Público e de Qualidade e a Serviço do Povo Brasileiro. A reunião ocorreu nesta quarta-feira (16), na Câmara dos Deputados, em Brasília, para acompanhar a votação do projeto de lei nº 7.638/2017, apenso ao PL nº 6.385, de 2016, na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP). O Projeto de Lei dispõe sobre a prestação de serviços postais aos órgãos públicos federais da Administração Pública Direta e Indireta, e dá outras providências.


Para o companheiro Givaldo, "o que ocorreu hoje na Câmara dos Deputados foi uma importante vitória para a categoria e para os Correios, pois a Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público aprovou o projeto de lei que fideliza os Correios como empresa prestadora de serviço nos órgãos públicos". Declarou Givaldo.

 

  A vitória é importante porque fortalece os Correios como empresa pública por determinar que os órgãos públicos devem priorizar a contratação dos serviços postais com os Correios e derrota mais uma tentativa dos partidos da base desse governo de entregar a ECT para o capital privado.


Dando continuidade as ações em defesa da estatal e da categoria, nesta quinta-feira (17), os representantes dos sindicatos realizarão um ato em frente ao prédio central dos Correios, em Brasília.


De antemão, o Sintect-AL parabéns ao companheiro Givaldo pela luta nesta importante vitória e se solidariza com todos aqueles que vem trabalhando por um correio público e de qualidade.

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas