21/11/2019

Sintect-AL participa dos trabalhos no Comitê Nacional em Defesa dos Correios

 

 

 

O companheiro Flávio Show está representando a categoria ecetista de Alagoas nas ações do Comitê Nacional em Defesa dos Correios. Nesta quinta-feira (21), em Brasília, lideranças sindicais de todo o Brasil visitaram 39 gabinetes de parlamentares federais e distribuíram cartilhas, cartas e cartazes explicando a importância dos Correios para o país e para a população brasileira.


O objetivo é fazer um trabalho de convencimento entre os parlamentares sobre a importância do serviço postal público e de qualidade para o desenvolvimento do Brasil e para a democratização do acesso a comunicação e a informação para todos os brasileiros.


Ações parecidas já vem sendo feitas pelo Sintect-AL em Alagoas junto aos prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais no sentido de barrar o projeto de privatização do governo federal que poderá prejudicar milhões de cidadãos em todo o território nacional.

 

Acre, Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Pará, Ribeirão Preto, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São José do Rio Preto fizeram bonito nas abordagens entre os parlamentares para defender os Correios, a continuidade do serviço postal público e os empregos da categoria ecetista em Alagoas e no Brasil.

 

Parabéns aos companheiros!!!

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas