Sintect-AL pesquisa serviços e valores de assistência médica privada para ecetistas

02/12/2019

Procurando viabilizar o acesso a saúde para os pais dependentes de nossos sindicalizados, o Sintect-AL continua pesquisando opções de assistência médica para os ecetistas depois que a ECT extinguiu o acesso a Postal Saúde para seus genitores.

A clínica e o Cartão Dr. Legal, a Clínica Médica e Odontológica Lagoa Mar, a Unimed e a Smile estão entre as opções que possivelmente atendam às necessidades dos dependentes de nossos sindicalizados. De antemão, o Sintect-AL esclarece que não está fazendo comercial para estas empresas, mas somente buscando no mercado de saúde privada as alternativas que amenizem a perda irreparável provocada pela ECT aos pais dependentes dos ecetistas em Alagoas.

Vamos às opções: o Cartão Dr. Legal está voltado para quem precisa de uma assistência médica de rotina e não possui plano de saúde. Oferece consultas e procedimentos médicos, dentistas, exames laboratoriais e outros profissionais especializados com até 50% de desconto em rede nacional credenciada.

A Clínica Lagoa Mar oferece o Cartão Mais Saúde com um pacote de serviços com custo acessível e estrutura adequada. Não há limite de idade para a adesão e o credenciado contará com consultas médicas sem limitações, urgência e emergência, remoção médica – ambulância-retorno após urgência, além de exames laboratoriais para as mais diversas especialidades na rede credenciada Diagnose, AngioNeuro, Hospital Veredas, Central de Urgência Farol, Hospital Sanatório, Hospital de Olhos, dentre outras instituições de saúde credenciadas. A clínica dispensa carência caso haja a adesão de mais de 30 interessados nos Correios.

Já a Unimed e a Smile oferecem os planos de saúde convencionais com acesso a consultas médicas nas mais variadas especialidades, exames laboratoriais e internações (confira em nosso informativo Gazeta Ecetistas os valores para a contratação destes planos).

No link abaixo algumas informações fornecidas pelos estabelecimentos quanto a examas e assistência médica: