08/01/2020

Vergonha: Carros da SE/AL estão sem contrato de revisão

 

 

     Mais um caos administrativo na gestão da Superintendência Estadual de Alagoas: o contrato para a revisão dos carros do estado está atrasado e a situação se agrava mais para que os serviços sejam executados.

     Como se não bastasse a falta de funcionários para dá conta de toda demanda, a quantidade insuficiente de carros, material de trabalho precário, agora mais essa: a falta de revisão nos carros devido a péssima administração da ECT por deixar atrasar um contrato importante.

     Temos visto ultimamente que as ordens que vem de Brasília é só: economizar,economizar e economizar. O problema é que eles querem economizar onde não deve, justamente em setores que são primordiais para o bom funcionamento da ECT, como é o caso da revisão dos carros. O fato é que uma situação como essa acarreta cada vez mais no sucateamento da ECT, e a gestão em Alagoas deveria, no mínimo, fazer essa cobrança a Brasília bem antes do contrato se vencer.

     O Sintect/AL orienta a todos os motoristas que não saiam com os carros que por ventura estejam com a revisão vencida, a não ser que haja alguma garantia por escrito por parte dos gestores, visto que se algum problema mecânico acontecer com algum dos carros, justamente por falta de manutenção, em quem cairá a responsabilidade?

     Esse é mais um fato lamentável, pois atualmente alguns gestores dos Correios vivem um momento de total lambança administrativa e envergonham os ecetistas que passaram a vida trabalhando por uma empresa melhor!

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas