Festa do Ecetista será no próximo dia 25/01

09/01/2020

A Diretoria do Sintect-AL CONVIDA com imenso prazer todos os sindicalizados e dependentes legais para participar no próximo dia 25/01, a partir das 20 horas, da tradicional Festa do Ecetista. O evento será no espaço Data Marcada, localizado na Via Expressa, Serraria. O encontro além de promover a integração e a união dos trabalhadores, também será alusivo ao Dia 25 de Janeiro quando se comemora o Dia do Carteiro, que coincidentemente este ano caiu num dia de sábado.

Quanto ao acesso ao espaço de eventos Data Marcada, conforme feito nos últimos anos,  ficou definido pela Diretoria do Sintect-AL que apenas os trabalhadores sindicalizados e seus dependentes legais terão passagem livre para a Festa. Na ocasião, uma lista com os nomes dos trabalhadores estará na portaria e, na chegada, todos deverão se apresentar para adentrar as instalações. A medida tem como propósito assegurar uma melhor organização para que o evento seja realmente desfrutado pelos trabalhadores.

Como a festa promete, todos curtirão uma boa música e apreciarão a deliciosa culinária e a boa bebida que só o Sindicato oferece para você. O Sintect-AL também pensou na criançada e disponibilizará brinquedos e doces especiais para que a noite seja só de alegria.

Portanto, na noite do próximo dia 25/01/2020, teremos um encontro marcado com muita festa e comemoração. Participe, venha animado e traga seus dependentes porque a festa é sua!

Visando facilitar a ida dos trabalhadores ao local da festa, publicamos em anexo o mapa de como chegar até o evento. Pedimos aos participantes que imprimam e compartilhem o máximo com os colegas de trabalho.

CLIQUE NO ARQUIVO ABAIXO E VEJA O MAPA EM TAMANHO IDEAL: