12/01/2020

Sintect-AL planeja ações para 2020

O Sintect-AL reuniu o Conselho Deliberativo, neste sábado (11), em sua sede administrativa, para planejar as ações sindicais de 2020. As discussões foram coordenadas pelo secretário geral, Altannes Holanda e contou com a participação de dirigentes sindicais da capital e interior.

Na pauta, temas relacionados as visitas ao interior do estado, encontros de formação para dirigentes, questões da mulher ecetista, campanha salarial, lazer, encontros de formação para a categoria, ações em datas comemorativas, entre outros temas importantes foram previstos para este ano.

“Planejar e executar as ações em defesa dos ecetistas é importante para que de modo organizado possamos defender os trabalhadores ao longo do ano. Obviamente que, de acordo com o que for acontecendo em 2020, o calendário poderá sofrer os ajustes necessários para melhor representar os ecetistas na defesa de seus interesses individuais e coletivos”. Finalizou Alysson Guerreiro, presidente do Sintect-AL.