15/01/2020

Sintect-AL é destaque na imprensa estadual

Entrevista ao programa Momento da Comunidade, liderado pelo radialista Paulinho Guedes, na Rádio Difusora de Alagoas.

O Sintect-AL vem participando de várias entrevistas ao longo desta semana em rádios e sites de notícias de Alagoas. Temas como privatização, má administração nacional e estadual da ECT são temas que vem sendo bastante discutidos pela imprensa alagoana.

Dentre as abordagens, a possibilidade de atraso na entrega dos livros didáticos e as péssimas condições de trabalho oferecidas aos carteiros para a execução desta tarefa estão impressionando os profissionais da imprensa durante as entrevistas.

As lideranças sindicais vêm ao longo destes encontros com a sociedade denunciando a inoperância e a má administração da atual Superintendência Estadual, além de cobrar maior efetividade para garantir condições humanas de trabalho para os ecetistas e a prestação de um serviço postal de qualidade para o povo alagoano.

A meta é continuar fazendo a crítica construtiva contra os maus gestores e lutando para que a categoria seja respeitada pela ECT e o povo seja contemplado com um serviço postal responsável, público e de qualidade.