(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

CDD Ponta Verde está entregue às baratas

16/01/2020

...

 

 

Considerado na década de 1990 um dos melhores Centros de Distribuição Domiciliária de Maceió, o CDD Ponta Verde vive um momento de total abandono. Hoje os carteiros realizam seus trabalhos internos em meio a lâmpadas queimadas que nunca foram substituídas pela administração da ECT.


Mas os problemas não param por aí. Em pleno verão, três condicionadores de ar estão quebrados, o que obriga os funcionários do setor a trazerem ventiladores de casa para poder trabalhar e vencer o calor insuportável.


Enquanto isso, no mundo do faz de conta, o superintendente estadual ainda ousa aparecer na unidade de trabalho como se nada estivesse acontecendo. Sem brilho em sua gestão, o mandatário que não manda em nada desfilou pelo salão dos carteiros sem ser notado, pois sua presença de corpo e ausência administrativa se confundem com a escuridão da sua gestão na ECT de Alagoas.

 

O CDD Ponta Verde é um dos inúmeros exemplos dessa administração desastrosa que parece se perpetuar e mergulha a cada dia o serviço postal na Idade das Trevas. Definitivamente as luzes não foram feitas para quem desdenha dos ecetistas e vive no mundo da ilusão fazendo de conta que tudo está às mil maravilhas.

 

Enquanto o CDD Ponta Verde vai paulatinamente ficando às escuras e companheiros sofrem com o calor, a Superintendência Estadual permanece fria e insensível com os problemas da categoria. Eis aí um péssimo exemplo de administração pública que em nada contribui com os Correios brasileiros.


Muda Superintendência. Muda enquanto ainda há tempo!


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br