16/01/2020

Agências postais do interior sofrem com calor insuportável

Agência de Coruripe, uma das afetadas pela ineficiência da administração dos Correios em Alagoas 

 

 

Os carteiros de Coruripe, Maragogi e São Luiz do Quitunde, interior de Alagoas, vem sofrendo absurdos em razão do calor insuportável no salão de cartas. As agências postais destes municípios estão com seus condicionadores de ar quebrados e sem previsão da ECT para os devidos consertos.


Lamentavelmente a falta de condições de trabalho e a incompetência da Superintendência vem levando os trabalhadores da capital e interior a sofrimentos desnecessários. Se determinados gestores resolvessem trabalhar direito e tivessem respeito pelo maior patrimônio dos Correios – nossa categoria – não haveria tanto desgaste e certamente os ecetistas produziriam bem mais. Pedimos apenas maior atenção e reais condições de trabalho para isso.


Como o exemplo deveria vir de cima, mas infelizmente isso não acontece, o que temos hoje é um grupinho fazendo de conta que tudo está muito bem enquanto não move uma palha para resolver os problemas da ECT que afetam os trabalhadores e a sociedade.

 

Infelizmente, a única preocupação da alta cúpula da má administração dos Correios de Alagoas é conferir no sistema se já saiu a prévia do próximo contracheque.

 

Trabalhar que é bom, fica mais difícil.

Fonte:

Comentários

  • 29/01/2020 08:09:48 Flaubert

    AC Messias também está nas mesmas condições, os dois com defeito.

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas