26/01/2020

Festa do Ecetista honra tradição e emociona trabalhadores

 

 

Uma festa maravilhosa! Esta é a melhor definição para o que aconteceu na noite deste sábado (25) quando trabalhadores, dependentes e convidados participaram da tradicional Festa do Ecetista. O evento é realizado todos os anos pelo Sintect-AL para agradecer e homenagear os funcionáiros dos Correios pelo apoio nas lutas do ano anterior e conclamar a categoria para enfrentar os desafios de 2020.


A edição de ontem foi realizada na Casa de Eventos Data Marcada, localizada na Via Expressa, Serraria, e foi muito elogiada pelos participantes em meio ao clima de confraternização e homenagens ao Dia do Carteiro, comemorado em 25 de janeiro.

Num show de organização da Secretaria de Administração do Sintect-AL, comandada pelo companheiro Givaldo Gomes, juntamente com a competência da Diretoria do Sintect-AL, a festa contou com a participação de centenas de pessoas que ao som de muita música foram embaladas pelas canções de vários compositores brasileiros.

Mas a festa não acabou por aí. Enquanto a criançada brincava nas atrações oferecidas pelo Sindicato e os participantes saboreavam quitutes e bebidas espalhadas pelo evento, os sindicalizados participaram do sorteio de vários brindes e camisas promocionais de apoio e fortalecimento dos Correios públicos.

A festa entrou pela madrugada e a diversão só acabou quando todos saíram renovados para mais um ano de desafios que exigirão maior capacidade de luta e resistência dos trabalhadores postais em Alagoas.

A Diretoria do Sintect-AL agradece a participação de todos e, sem esquecer de patrocinar momentos de lazer e uma melhor qualidade de vida para os ecetistas, conta com o apoio e a união de cada trabalhador(a) contra a privatização da ECT e na defesa dos direitos da categoria.

 

Veja a relação com o primeiro nome dos ganhadores dos brindes e seus respectivos setores:

 

Nome            Setor de Trabalho         Prêmio


Marcão          CDD Ponta Verde          01 ferro elétrico;

Edelmir         CDD Barro Duro            01 batedeira;

Jaime            Ag. de Paulo Jacinto      01 panela elétrica;

Zaira             Agência Central               01 liquidificador;

Marinho       CEE do CDD Maceió      01 aspirador de pó;

Wevert          Ag. de Teotônio Vilela   01 ventilador;

Edmilson      CDD Maceió                    01 micro-ondas.

 

 

Confira abaixo algumas imagens deste momento que foi mágico para a categoria dos Correios em Alagoas.

ARQUIVOS ANEXOS:
Fonte:

Comentários

  • 18/02/2020 14:17:25 JOAO VIEIRA

    A BANDA DEIXOU A DESEJAR.
    PARAVA A TODA HORA.

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas