05/03/2020

CUT e Sintect-AL promovem Festival Cultural em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Foto: CUT AL 

 

 

 

Com o tema Defesa da Democracia e Contra Todas as Violências, Mulheres na Luta! A Central Única dos Trabalhadores e o Sintect-AL convidam as companheiras ecetistas para participar do Festival Cultural em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento ocorrerá neste domingo (08), na orla da Pajuçara, a partir das 14 horas.


Durante o encontro, companheiras de diversas categorias serão homenageadas e refletirão sobre a participação da mulher no mercado de trabalho e os desafios por igualdade de direitos. A luta da mulher trabalhadora no movimento sindical também será tema de reflexão entre as companheiras, já que cada vez mais é imprescindível o protagonismo das companheiras por uma país e por uma sociedade melhor.

 

O encontro também será importante para fortalecer a luta contra movimentos conservadores que, numa visão retrógrada e misógina, atacam a mulher brasileira fundamentados numa concepção patriarcalista de dominação e submissão inaceitáveis no mundo contemporâneo.


Portanto, no dia 08 de março, teremos a oportunidade de mais uma vez discutir coletivamente estas e outras questões de interesse de todos os que compõem a classe trabalhadora brasileira e lutam por um país e uma sociedade melhor.


Participe, compareça e faça valer a sua força!

 

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas