12/03/2020

Sintect-AL entrega na Fentect mais assinaturas contra a privatização

 

 

     O companheiro James Magalhães entregou nesta quinta-feira(12/03), na Fentect, em Brasília, mais 4.068 assinaturas referentes ao abaixo assinado contra a privatização dos Correios. O referido companheiro está na capital federal para também representar Alagoas no Comitê Nacional da Fentect contra a privatização dos Correios.

     Meses atrás o Sintect/AL já havia entregue 20.700 assinaturas colhidas em abaixo-assinados, na capital e interior, expressando a vontade popular para que os Correios continuem público e de qualidade servindo ao povo de Alagoas.

     Os abaixo-assinados estão anexados as milhares de outras assinaturas colhidas em todo o Brasil para serem encaminhadas ao Congresso Nacional levando a mensagem de que o povo não quer a privatização dos Correios - a estatal mais eficiente e mais presente na família brasileira.

     O ato da entrega dos abaixo-assinados em Brasília não representa o fim da campanha. Ela continua firme em Alagoas e no Brasil ao tempo em que o Sintect-AL pede a todos os companheiros e companheiras que continuem na luta por mais assinaturas a serem entregues no Congresso Nacional com a mensagem muito forte de que a sociedade está ao lado da ECT enquanto empresa pública e quer que o Parlamento enterre de vez o projeto de privatização da estatal respeitando o povo – verdadeiro dono dos Correios.

     Abaixo segue o modelo de abaixo assinado para que você continue nessa luta. Imprima e colha mais assinaturas em seu meio social e as envie para o Sintect-AL ou as entregue ao dirigente sindical no seu setor de trabalho para que em seguida sejam repassadas à Fentect para posterior entrega no Congresso Nacional.

     

ARQUIVOS ANEXOS:
Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas