24 de Abril - Dia do Operador de Triagem e Transbordo

24/04/2020

Diante de um momento tão turbulento, repleto de tragédias humanas e confusões no cenário político nacional, com ameaças a saúde e ao emprego dos ecetistas, não podemos esquecer de parabenizar todos os companheiros Operadores de Triagem e Transbordo pela passagem de seu Dia.

Parte importante da categoria, os OTT’s têm na passagem do dia em que lhes rendemos homenagens uma oportunidade para refletir as ações que levarão os ecetistas ao fortalecimento da luta que nos assegura o direito à vida e ao emprego.

Sabemos que estamos no caminho certo para a proteção, a segurança, a sobrevivência e, principalmente, ao prazer de permanecermos presentes no cotidiano de nossas famílias honrando cada parente, pai, mãe, cônjuge e filhos com nossa convivência ao longo dos próximos anos.

Nossos irmãos operadores de triagem vêm assimilando seu papel de protagonista nesta história de luta e solidariedade. Uma história que, com o tempo, irá inserir todos nas glórias do movimento sindical brasileiro e, celebrando a vida, operadores de triagem, carteiros, atendentes comerciais e demais companheiros ecetistas continuarão construindo uma empresa melhor e mais preparada para cumprir com sua missão social e constitucional – servir a sociedade brasileira.

Tenhamos orgulho dessa construção, nos congratulamos com cada OTT na certeza de que unidos teremos uma categoria muito mais forte, mais aguerrida e consciente de sua importância no contínuo processo democrático brasileiro.

A luta continua e precisamos de cada companheiro OTT envolvido no processo de construção de uma categoria aguerrida, de uma identidade de classe e de um correio público e de qualidade.

Parabéns a todos os Operadores de Triagem e Transbordo pela passagem do seu Dia!

São os votos d e todos os que fazem o Sintect-AL.