(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Atraso na entrega de encomendas se espalha pelo interior

18/06/2020

...

Agências de Viçosa e de União dos Palmares expõem descaso da ECT

 

 

 

Mal o Sintect-AL denunciou o atraso na entrega de encomendas no município de União dos Palmares, começaram a chegar denúncias de atraso em outras agências do interior de Alagoas. Desta vez a reclamação é de acúmulo que levará a entregas fora do prazo pela agência postal de Viçosa.


Com um carteiro de férias e outro afastado por problemas de saúde, o município tem apenas um profissional para dar conta da distribuição externa em toda a região – missão praticamente impossível de realizar enquanto os Correios não enviarem reforço para atualizar a entrega na cidade e na zona rural.


Lamentavelmente, esse tipo de problema persiste devido a falta de planejamento da administração estadual da ECT. Graças a paralisia administrativa, os Correios de Alagoas há anos vêm sofrendo com uma estrutura precária, carência de pessoal, e, pasmem, com a absoluta falta de vontade política e profissional de parte dos gestores para resolver problemas simples na regional.


O resultado é este que a população do interior volta a passar: atraso na entrega dos objetos postais, agências fechadas ou sobrecarregadas, risco à saúde pública, incompetência, descaso e tantos outros fatos que envergonham os trabalhadores vítimas dessas mazelas que assolam os Correios em todo o estado.


O povo de União dos Palmares, Viçosa e tantos outros municípios alagoanos não aguenta mais o vírus da inércia e merece respeito. Cada cliente que reclamar no Sintect-AL, tirar uma foto do descaso e mandar para cá, vamos denunciar até que a Superintendência Estadual assuma seu papel e comece a resolver os problemas nos Correios de Alagoas.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br