26/06/2020

Assembleia Geral para aprovar Pauta Nacional de Reivindicação e Comando de Negociação

EDITAL Nº 03/2020
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos em Alagoas – SINTECT-AL, situado na Rua Ceará, 206 – bairro de Prado – Maceió/AL, vem, através de seu representante legal, convocar todos os trabalhadores para participarem da assembleia geral extraordinária presencial no Sindicato e virtual pela plataforma digital ConferênciaCorp através do link https://web.conferenciacorp.com.br/sintectal, que se realizará no dia 02 de julho de 2020, quinta-feira, às 19 horas, com transmissão ao vivo a partir da sede do Sintect-AL, localizada na Rua Ceará, 206 – Prado – nesta Capital, em primeira convocação, com 50% dos trabalhadores, e às 19 horas e 30 minutos, em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, para deliberar sobre o seguinte assunto constante na pauta:

1- Aprovar a Pauta Nacional de Reivindicação e Mobilização;

2- Referendar o Comando Nacional de Negociação;

3- Outros encaminhamentos.

Maceió, 26 de junho de 2020.

Alysson de Oliveira Valêncio Guerreiro