24/07/2020

Superintendência dos Correios insiste em abandonar agência postal de União dos Palmares

Centenas de encomendas aguardando saída para entrega em União dos Palmares 

 

 

A agência dos Correios em União dos Palmares continua abarrotada de encomendas atrasadas. Há mais de um mês o Sintect-AL já havia denunciado o problema gerado pela falta de prioridade para a entrega dos objetos postais e até agora nada foi feito para melhorar o serviço.


Enquanto a população continua prejudicada devido a negligência da Superintendência dos Correios em Alagoas, centenas de encomendas se acumulam em União dos Palmares sem perspectiva para a entrega. Atualmente quem quiser, que se aventure a procurar a agência, mas, antes é bom fazer uma promessa ao santo preferido para ver se recebe o objeto postal. Caso contrário, se for esperar pelo superintendente estadual, fica difícil.


Para piorar, a agência sequer tem um carro para o serviço de entrega e ainda sofre pressões para fazer notificações equivocadas que justifiquem a não entrega desses objetos numa tentativa desesperada para maquiar as estatísticas relacionadas a eficiência do setor postal no município.


Enquanto os prazos não são cumpridos, as encomendas se acumulam e nenhuma solução viável chega ao setor. Aqueles que ousam fazer a crítica construtiva estão sujeitos a sofrer fortes perseguições numa demonstração clara de que a administração postal em Alagoas está bem alinhada com o que há de mais atrasado, de mais retrógrado e abominável na administração nacional dos Correios.


Porém, respaldado pela legislação, o Sintect-AL continuará denunciando qualquer mazela ou tentativa de repressão dos que desonram a empresa, os trabalhadores e a população. Essa é a obrigação do delegado ao presidente do Sindicato para proteger a categoria ecetistas em Alagoas doa em que doer.


Portanto, deixem as lideranças sindicais do setor em paz e tratem logo de resolver os problemas da agência. Entregar as centenas de encomendas acumuladas seria um bom começo. 

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas