Agência Postal de Messias está há meses sem entregar correspondências

08/03/2020

Foto: web

A população de Messias está desesperada com praticamente o fim dos serviços postais no município. Durante esta semana o Sintect-AL voltou a receber reclamações de moradores da cidade denunciando a falta de atenção da Superintendência Estadual com os serviços da agência e o acúmulo gigantesco de correspondências na unidade.

Cartões de crédito, encomendas e cartas estão ocupando boa parte do setor à espera da distribuição. O acúmulo é tão vergonhoso que se um morador for até o local para receber seu objeto postal, este não lhe será entregue porque é impossível procurar e achá-lo em meio a um mar de cartas e encomendas.

Os moradores de Messias já começaram a entender que este caos é resultado da má gestão da Superintendência dos Correios em Alagoas e começam a dizer que vai procurar a classe política estadual e federal para pedir a saída do atual superintendente, apontado como ineficiente, desinteressado e sem autoridade para resolver a situação calamitosa da empresa na cidade.

O Sintect-AL se solidariza com a população de Messias e mais uma vez se dispõe a denunciar este descaso da Superintendência Estadual pedindo reiteradamente que a direção nacional dos Correios tome providências e nomeie um gestor competente que se sensibilize com o desespero da população e seja capaz de resolver, pelo menos, os problemas básicos do serviço postal em Alagoas. Isso seria o mínimo de consideração para uma população e um estado que merecem respeito.