29/08/2020

Em greve, ecetistas doam sangue para salvar vidas

 Capital e interior se uniram para doação coletiva

 

 

Em mais uma ação do Sintect-AL, os trabalhadores dos Correios contribuíram com a sociedade alagoana ao realizar a campanha Ecetista Sangue Bom. O ato solidário ocorreu durante esta sexta-feira (28) com a doação de sangue no Hemoal de Maceió e no Hemoar de Arapiraca.

 

Ao longo do dia, companheiros e companheiras em greve compareceram aos dois centros e, literalmente, mais uma vez deram o sangue pela sociedade. A gerente do Hemoal, Verônica Guedes, ressaltou “a iniciativa solidária dos trabalhadores dos Correios, que promoveram esta ação em prol da vida. Que ela possa servir de exemplo para os demais trabalhadores de outros órgãos governamentais, inspirando-os a se unirem em prol da luta por seus direitos e por ações de responsabilidade social.”

 

Orgulhoso de todos os ecetistas em greve, o presidente do Sintect-AL, Alysson Guerreiro afirmou que “mais uma vez os trabalhadores dos Correios, comprometidos com a sociedade alagoana, buscam neste momento de luta atender a população com esse ato solidário de doar sangue a quem mais precisa. É com muita satisfação que atendemos o chamado do Hemoal e do Hemoar para salvar vidas num ato solidário ao próximo”. Declarou Alysson.

 

No momento mais difícil de sua história, imbuído na luta contra os ataques do governo federal aos direitos da categoria, o Sintect-AL vem buscando cada vez mais humanizar suas lutas contribuindo com a sociedade e sempre se colocando ao lado dos que mais precisam.

 

 

 

Confira, no link abaixo, algumas imagens da campanha:

ARQUIVOS ANEXOS:
Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas