24/09/2020

Sintect-AL orienta trabalhadores que tiveram adicional de risco suspenso durante pandemia

Os companheiros e companheiras que estão em trabalho remoto ou afastados por fazerem parte do grupo de risco da Covid 19 e que tiveram o recebimento do AADC suspenso, deverão se dirigir a sede do Sindicato, localizada na Rua Ceará, 206, bairro de Prado, no horário comercial, munidos dos contracheques que comprovem o desconto.

A medida é para que o Sindicato acione a empresa na justiça e com isso assegure o pagamento do AADC a todos os trabalhadores afastados que fazem jus ao adicional de risco. O prazo para a entrega dos contracheques é impreterivelmente até a próxima segunda-feira (28), das 08 às 12 horas ou das 14 às 17 horas.

Quem preferir ou estiver impossibilitado de ir até a sede do Sindicato, deverá entrar em contato pelo número telefônico 3326-4454 para que seja viabilizada outra forma de entrega dos contracheques.