02/10/2020

Sintect-AL lança campanha para ajudar ecetistas que lutaram na greve

 

 

 

     Na próxima semana o Sintect/AL estará lançando a campanha Rifa Solidária para os trabalhadores dos Correios. O objetivo é amenizar o impacto causado pela decisão do TST em se descontar metade dos dias parados dos trabalhadores grevistas desta árdua campanha salarial.

     A iniciativa é da diretoria do Sintect-AL e segundo o presidente Alysson Guerreiro: "é papel do Sindicato buscar caminhos para amenizar o déficit financeiro em razão de uma ação desproporcional e desumana contra os que lutaram de forma justa em defesa dos direitos de todos os ecetistas."

 

Funcionamento da Rifa Solidária

     Cada trabalhador participante da última greve receberá do sindicato um talão contendo cem bilhetes com valor unitário de cinco reais. O montante arrecadado com a venda das rifas ficará com o próprio trabalhador para ajudá-lo a amenizar os descontos efetuados pela ECT.

     Os compradores dos bilhetes concorrerão a 5 prêmios:

-Máquina de lavar 13 kg

-Celular Xiaomi 128 GB

-Microondas 31 lts

-TV Samsung Full HD 43‘

-Fritadeira elétrica

 

     Os sorteios ocorrerão no dia 27 de Novembro na sede do Sindicato as 15 h. 

     Ciente de que este mês será um mês difícil, o Sindicato pede para que os trabalhadores busquem na dificuldade a valorização de sua dignidade e a força para continuar lutando na certeza de que os ecetistas jamais se dobrarão diante da exploração e das arbitrariedades praticadas pela direção nacional dos Correios.

     É a Diretoria do Sintect-AL buscando caminhos para fortalecer a luta e valorizar cada ecetista que honrosamente defende os direitos de toda a categoria.

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas