03/11/2020

SE/AL tenta maquiar números de encomendas

 

     O Sintect/AL teve acesso a uma nova planilha de resultados específico de encomendas pela supeintendência executiva de operações/DIOPE e o departamento de planejamento e automação/DEPLA, ambos em Brasília.

     E mais uma vez, infelizmente, Alagoas figura no pior resultado. Considerando a incompetência do SE/AL, isso não é mais novidade, afinal o Sintect/AL já vem denunciando há tempos o descaso do gestor-mor de Alagoas.

     A planilha só reforça as palavras do Sindicato: que o serviço postal de Alagoas é muito mal administrado e está sem rumo, apesar do esforço sobre humano que os trabalhadores têm feito para que a empresa se recupere. Faltam funcionários, falta material para trabalho, mas sobra muita incompetência da gestão, o que agrava ainda mais a situação.

     Para piorar, o SE/AL determinou algo descabido para tentar maquiar os péssimos índices: que os trabalhadores passem todas as encomendas no sistema, mas não sairão as ruas com elas. Primeiro porque é humanamente impossível e segundo os próprios trabalhadores, mesmo que pudessem sair, a quantidade enorme de encomendas não cabem nos veículos, e o incompetente gestor sabe disso.

     Ou seja, o incompetente superintendente estadual está tentando ludibriar o sistema para tentar "ficar bem na fita" com Brasília e, além disso, enganando os clientes dos Correios em Alagoas, visto que o trabalhador está sendo obrigado a passar todas as encomendas mas não sai as ruas com todas.

     Esperamos que a gestão em Brasília, que insiste em manter esse incompetente em Alagoas, não seja mais uma vez coniventes com essa lamentável decisão, pois sofre mais ainda os trabalhadores e a população, que já são tão prejudicados nesta gestão.

 

Veja no anexo abaixo a planilha com o péssimo resultado para Alagoas.

 

ARQUIVOS ANEXOS:
Fonte:

Comentários

  • 04/11/2020 22:49:24 João e Maria

    FORA BEZERRA! FORA FLORIANO PEIXOTO! FORA GOVERNO BOZONARO!

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas