Sintect-AL empossa novos delegados sindicais

10/06/2021

Os delegados sindicais eleitos em maio tomaram posse na noite desta quarta-feira (09) na sede administrativa do Sintect-AL. A cerimônia foi restrita apenas aos diretamente envolvidos com a posse e não contou com a participação da categoria devido a pandemia da Covid 19.

Os novos delegados sindicais comporão o Conselho Deliberativo e contribuirão com a Campanha Salarial 2021/2022. O mandato é de um ano podendo ser prorrogado no próximo pleito eleitorial por igual período.

Assim que possível, o Sintect-AL oferecerá capacitação sindical para que as novas lideranças possam cada vez mais desempenhar da melhor maneira possível o papel de defensores dos trabalhadores no local de trabalho e nas lutas gerais da categoria.

O sindicato parabeniza as lideranças eleitas e conta com a participação de todo(a)s nos embates que se darão contra a privatização dos Correios e na defesa dos direitos dos trabalhadores.

Confira outras fotos da posse no link abaixo: