Sintect-AL visita União dos Palmares para lutar contra a venda da ECT

22/06/2021

O Sintect-AL visitou na manhã desta terça-feira (22) o município de União dos Palmares. A missão tem como objetivo esclarecer ao povo da cidade sobre os prejuízos que a venda dos Correios trará para o agreste alagoano e demais cidades do interior.

Há mais de um ano o Sindicato vem intensificando a luta por um Correios públicos e de qualidade e contra o projeto entreguista do governo federal para privatizar o serviço postal brasileiro.

Para o presidente do Sintect-AL, Alysson Guerreiro, "lamentavelmente, o atual desgoverno pretende entregar todo o patrimônio do povo brasileiro até 2022 para a iniciativa privada e prejudicar a população do país com a restrição dos serviços postais, o encarecimento da energia elétrica, de combustíveis e bancários dentre outros. No final, caso o projeto destrutivo e entreguista dos bens públicos para os especuladores de plantão se confirme, a população que está cada vez mais pobre neste desgoverno pagará mais esta conta." Declarou Alysson.

O Sintect-AL e demais sindicatos dos trabalhadores dos Correios continuarão com estas e outras ações até barrar em definitivo a entrega deste que é o mais antigo bem do povo brasileiro.

Não à venda da ECT, por um Correios público e de qualidade.