Sintect-AL pede apoio de Severino Pessoa contra a privatização dos Correios

28/06/2021

Representantes do Sintect-AL se reuniram na manhã desta segunda-feira (28) com o deputado federal Severino Pessoa (PRB/AL) para pedir apoio contra a privatização dos Correios. A ação visa sensibilizar os parlamentares federais alagoanos para barrar o projeto privatista das estatais pelo governo federal, em especial a ECT.

Diante dos relatos presentes à reunião, o deputado demonstrou surpresa com os dados relevantes mostrados sobre os Correios e se comprometeu em conversar com a bancada do PRB, em Brasília, a respeito do tema.

O Sintect-AL continuará na luta contra a venda da ECT e pede a todos os ecetistas e seus familiares que intensifiquem em seus municípios o contato com os parlamentares alagoanos e demais autoridades do estado pedindo apoio contra a privatização da empresa.