Sintect-AL está em Brasília na luta contra a privatização dos Correios

13/07/2021

O Sintect-AL está representando a categoria de Alagoas no grande ato em defesa dos Correios e do emprego da categoria. Alysson Guerreiro, Altannes Holanda e Flávio Ribeiro estão em Brasília para levar a força do trabalhador alagoano neste dia histórico em defesa do serviço postal brasileiro.

A manifestação conta com a participação de lideranças sindicais e ativistas ligados aos sindicatos filiados à FENTECT e de outras personalidades do mundo sindical nacional.

Você também pode protestar e pressionar de seu município exigindo do parlamentar da sua região apoio contra a venda da ECT. Todos na luta contra a política entreguista de Bolsonaro, por um Correios público e de qualidade e não à venda da estatal mais querida do povo brasileiro!

? ATENÇÃO:

O Facebook do Sintect/AL está fazendo a transmissão do evento ao vivo.:
????

?? Compartilhe: