Nossas homenagens hoje vão para todos os motoristas dos Correios

25/07/2021

O abraço do Sintect-AL hoje vai para todos os motoristas dos Correios. Profissionais de uma importância imensa para as atividades postais, os motoristas são estratégicos para o Sindicato na defesa dos direitos dos trabalhadores ecetistas em Alagoas.

Neste 25 de Julho, o Sintect-AL conta com a união de todos os condutores de veículos da ECT para que nesta Campanha Salarial e na luta contra a privatização marquem presença nas ações do Sindicato para defender os interesses da categoria.

O Dia do Motorista é um importante momento de reflexão para que todos percebam a necessidade cada vez maior de união e solidariedade. Para que estes companheiros ampliem a consciência de sua força enquanto classe trabalhadora.

Neste 25 de julho fica a reflexão de que ao longo dos anos a ECT tenta extinguir a profissão de motorista de seus quadros enquanto o Sintect-AL vem combatendo esta perversa intenção.

Chegou a hora de todos que conduzem um veículo dos Correios mostrar para a empresa que a profissão continua resistindo e que estes companheiros jamais fugirão da luta.

A Diretoria do Sintect-AL parabeniza todos os motoristas pelo seu Dia e conta com cada um na luta diária em defesa dos trabalhadores!