Ato contra o PL 591/2021

26/07/2021

A FENTECT e o SINTECT/AL convocam todos os trabalhadores e trabalhadores a participarem do ato contra a venda dos Correios, e o PL 591/21, que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL) colocou como prioridade da agenda de votações na volta do recesso parlamentar. A manifestação será no dia 29 de julho, com concentração na Praça Sete Coqueiros, às 9h30, em Maceió (AL). É importante a participação de toda a nossa categoria para garantir a mobilização necessária para barrar mais esse ataque entreguista de Bolsonaro e seu capataz Arthur Lira.

A FENTECT não entregará de mão beijada uma empresa de 358 anos, essencial para o Brasil, sem que haja luta e resistência. Não mediremos esforços para denunciar esse toma lá da cá no Congresso Nacional, com o dinheiro público fruto dos impostos do povo brasileiro, para destruir empresas públicas e enfraquecer o Estado.

Então, trabalhadores, não basta dizer só Fora Bolsonaro, agora precisamos gritar em alto e bom som, Fora Arthur Lira! Não vamos esquecer de todos os que atacam os Correios e a integração regional do Brasil!

#ForaBolsonaro
#ForaArthurLira