(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Vergonha: entrada do CDD/Carlos Olímpio alagada

04/08/2021

...

 

 

Vergonha: entrada do CDD/Carlos Olímpio alagada

 

     Denúncias sobre as má condiçoes de trabalho do CDD/Carlos Olímpio não é novidade. Ao longo do tempo o Sintect/AL tem denunciado várias situações precárias passadas pelos profissionais que trabalham no setor.

     As mazelas denunciadas ao longo do tempo foram desde falta de água, calor insuportável, acúmulo de mato e animais peçonhentos, assaltos e muitos outros problemas decorrentes da falta de compromisso da gestão.

     Muda a gestão, mas o descaso da Superintendência Estadual continua. Desta vez a entrada do CDD/Carlos Olímpio está totalmente alagada, sendo praticamente impossível adentrar no setor para quem está a pé. Uma verdadeira falta de respeito com os trabalhadores e clientes.

     É preciso muito mais do que boa vontade para resolver os problemas, mas sim determinação e autonomia para resolver de fato os problemas estruturais que afligem os trabalhadores.

     Infelizmente, o CDD Carlos Olímpio continua sendo um dos setores mais negligenciado pela administração dos Correios em Alagoas. Um fato lamentável para uma empresa que lucrou mais de 1 bilhão somente em 2020.

     


Anexos

Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2021
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br