31/05/2019

Entre o porco e o ladrão qualquer bandido pode entrar e meter a mão

Smartphone operacional foi furtado dentro do CDD Maceió 

 

 

Graças à negligência da Superintendência estadual dos Correios em Alagoas, de nada adiantou os alertas que o Sintect-AL vem fazendo sobre a falta de segurança no CDD Maceió. Localizado numa dos bairros mais violentos da cidade, na última quarta-feira (29), o CDD foi invadido por um meliante que sorrateiramente furtou um smartphone que estava dentro de um veículo da estatal estacionado na unidade de distribuição.


Apesar de o Sintect-AL já ter denunciado a falta de segurança no setor (para ver a matéria clique no link - http://sintect-al.com.br/mostra_noticia.aspx?cod=2896) os gestores da Superintendência vem fazendo “ouvido de mercador” para os apelos por mais segurança e ignorando o problema que cada vez mais aterroriza os trabalhadores.


O fato é gravíssimo, já que os companheiros e companheiras estão vulneráveis num bairro com alto índice de criminalidade e jogados à própria sorte enquanto torcem para que nada de mais grave aconteça.


Sem qualquer responsável na portaria, lá anda entrando de tudo, de porco a ladrão. Só não entram as medidas administrativas que ofereçam segurança e as condições de trabalho há tempos reivindicadas. Mais do que roubadas, essas medidas foram negligenciadas ou esquecidas pela gestão da ECT em Alagoas.


Já que nada fazem, bem que o superintendente e seu staff poderiam ficar por ali, na portaria, pelo menos para tanger o porco que de tanto observar a inércia de um setor abandonado, com sua presença denuncia a quantas anda a administração postal em Alagoas.

 

Quanto ao ladrão, esse pelo jeito continuará tendo vida mansa, pois já percebeu que nunca foi tão fácil entrar, andar e furtar nos Correios.


Ultimamente, nos setores da ECT, as coisas andam meio assim: entre o porco e o ladrão, qualquer bandido pode entrar e meter a mão.

 

- Pega o ladrão!

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas