(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Assaltantes atacam terceira agência dos Correios em 24 horas

24/03/2011


A Polícia Federal tem um novo desafio em Alagoas: localizar e prender assaltantes que estão atacando agências dos Correios em vários municípios do Estado. Em pouco mais de 24 horas, três postos da empresa pública foram assaltados, o último caso, na tarde desta quarta-feira (23), no bairro do Prado, em Maceió.

Segundo a polícia, o assalto foi praticado por um homem armado que rendeu o vigilante. Ele entrou na agência, fez funcionários reféns e roubou cerca de R$ 1 mil e telefones celulares. Em seguida, fugiu pela avenida Santo Antônio em direção à orla lagunar.

Agentes e peritos da Polícia Federal estiveram no local e iniciaram as investigações. Alguns funcionários foram ouvidos, mas, como de costume, as investigações serão mantidas em sigilo.

Os outros dois casos que também estão sendo investigados pela Polícia Federal ocorreram nas cidades de Coqueiro Seco e Campo Grande, no Agreste alagoano.

Em Coqueiro Seco, o assalto foi praticado também nesta quarta-feira (24) por três homens armados que invadiram o local e roubaram uma quantia em dinheiro não revelada. Já em Campo Grande, os assaltantes chegaram a fazer o gerente da agência, Cristiano Glay da Silva, como refém. O crime também foi praticado por três homens.

Os três casos estão sendo investigados pela Delegacia dos Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Federal, já que os Correios é uma empresa pública federal.

 

Fonte:

http://tudonahora.uol.com.br/noticia/policia/2011/03/24/134565/assaltantes-atacam-terceira-agencia-dos-correios-em-24-horas


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2026
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br