31/01/2012
É um absurdo o atendimento odontológico no Complexo Médico de Alagoas. Não diferente de outras vezes, na tarde de hoje, terça-feira, 31 de janeiro, a odontóloga Ingrams Úrsula Machado de Arruda chegou ao consultório odontológico do Complexo Médico por volta das 16 horas após deixar vários pacientes por horas a espera de atendimento, inclusive uma gestante já próxima do parto.
O absurdo na espera deixou os pacientes extremamente insatisfeitos com a demora e o descaso que há anos acontece no complexo médico sem que qualquer diretor regional consiga solucionar o problema.
Entretanto, já que temos um recem empossado diretor, o Sintect-AL pela última vez levará o problema a direção regional e caso providencias definitivas não sejam tomadas, formulará queixa ao Ministério Público Federal e a Presidência dos Correios em Brasília, com a denúncia de que neste setor de saúde não há um rotineiro cumprimento do horário de trabalho por parte de alguns médicos e dentistas ocasionando transtornos e aborrecimentos a dezenas de pacientes que diariamente passam pelo setor em busca de atendimento.
Chega! Correios é lugar sério para se trabalhar e não pode ser tratado como bico por quem quer que seja.