(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

NOTÍCIAS DO PCCS

12/08/2008


INFORME 036 DA COMISSÃO DE PCCS                      Brasília – DF, 08/08/2008.

 

 

Companheiros e Companheiras,

 

 

No dia 07/08/08 foi realizada a primeira reunião entre a Comissão Nacional de PCCS dos Trabalhadores e a Comissão de PCCS da ECT. A reunião teve início às 14:30 horas e terminou às 20:25 horas. Na ocasião, entregamos documento da pauta que iremos discutir nos próximos meses, pauta esta que figura todos os pontos de PCCS que queremos discutir. Já adiantamos que na próxima reunião iremos discutir o ponto Arquitetura da Carreira, e na medida que for esgotado cada item, já definiremos os próximos.

A comissão da ECT discordou de discutirmos todo o PCCS, e sim, apenas alguns pontos, sobre os quais vai consultar seu setor jurídico e dará seu parecer na próxima reunião. A ECT também se comprometeu a informar para a categoria, através de seu “primeira hora”, a evolução dos debates a cada reunião, para termos a garantia de que não haverá informações diferentes quando a ECT discordar da Comissão dos Trabalhadores, e que, enquanto estivermos discutindo ponto a ponto o PCCS, o mesmo fica suspenso.

Também ficou estabelecido que as reuniões serão realizadas nas quintas e sextas-feiras, nos demais dias haverá reunião da Comissão dos Trabalhadores com sua Assessoria.

 

Saudações Sindicais,

 

 

 

Comissão de PCCS


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2026
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br