(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Terrorismo pós-greve

28/09/2012

...

 

                Não bastassem as inúmeras tentativas de destruir o plano de saúde dos trabalhadores, a categoria amanheceu com mais uma trapalhada da empresa que descontou os dias parados de quem estava em greve. Cega para prejudicar os trabalhadores e desmobilizar a luta da campanha salarial, os Correios não esperaram a decisão do dissídio coletivo e mais uma vez agiram de forma terrorista.

                O Sintect-AL já acionou a Federação para que denuncie o abuso no TST e peça uma punição para os gestores que ordenaram o desconto. O ato terrorista só nos faz pensar que realmente a empresa saiu desmoralizada das negociações ao ficar proibida de fazer mudanças na assistência médica e contar com o apoio da justiça para atingir economicamente os trabalhadores grevistas em todo o Brasil, o que não aconteceu.

                As medidas para a devolução do que foi apropriado indevidamente dos trabalhadores já estão sendo tomadas e o mais rápido possível todos terão o que foi criminosamente descontado no contracheque depositado na conta corrente.

 


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2026
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br