(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Sintect-AL convida categoria para comemorações do 1º de Maio

01/05/2013

...

 

 

 

 

Neste 1º de Maio, o Sintect-AL deseja a todos os companheiros e companheiras, um FELIZ DIA DO TRABALHADOR! Ao tempo em que convida todos os ecetistas para uma grande manifestação pública em prol de Alagoas e de seus trabalhadores. A concentração será no Posto 7 (Jatiúca), a partir das 09 horas de hoje e contará com a participação da CUT e de diversos sindicatos alagoanos para um dia de protestos e de comemorações com grandes atrações culturais.

Não diferente dos outros anos, os trabalhadores ecetistas comemorarão o 1º de Maio sob intensas críticas à administração nacional e local dos Correios. Motivo: a incapacidade administrativa na empresa continua gerando, dia após dia, sobrecarga, baixos salários, péssimas condições de trabalho e o sucateamento da ECT.

Há muito tempo os ecetistas vêm sofrendo as consequências dessa política de descaso e abandono. Apesar das mudanças de governo a empresa continua investindo no desrespeito as conquistas trabalhistas e sociais, na precarização do emprego e dos serviços postais. Tudo para garantir mais e melhores lucros para si e para o governo.

Precisamos lutar contra essas mazelas e devemos unificar toda a categoria num movimento que, partindo da resistência aos ataques dos grupos conservadores da ECT, passe para o ataque ao conservadorismo e a incompetência administrativa. Precisamos resistir e resistiremos!

Portanto, nesse Dia do Trabalhador, contamos com você para externar com muita força toda insatisfação contra a má administração dos Correios, contra as péssimas condições de trabalho e os baixos salários.

Participe, proteste e comemore conosco mais esse dia de luta.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2026
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br