29/05/2013
Foto meramente ilustrativa (web)
Três homens armados assaltaram nesta terça-feira (28) um veículo dos Correios que fazia entrega de encomendas nos bairros da orla de Maceió. O ataque ocorreu no momento em que o automóvel Kombi passava nas proximidades da escola Benício Dantas, no bairro da Pajuçara.
Segundo os funcionários dos Correios, os assaltantes mandaram que as vítimas entrassem na Kombi. Um dos assaltantes vestiu a camisa da empresa e transferiu todas as caixas de encomendas do veículo para uma pick-up Strada usada pelo grupo criminoso.
Além de caixas com mercadorias também foram roubados talões de cheques e cartões de crédito que estavam sendo entregues através do Sedex.
Após serem liberadas, as vítimas ligaram para a Polícia Militar que encaminhou uma guarnição para o local. Eles constataram que a Strada é roubada.
O assalto contra o automóvel dos Correios será investigado pela Polícia Federal.
Fonte: