Ecetistas em greve aprovam nova contraproposta do Comando de Negociação

26/09/2013

Foto de Arquivo

Numa demonstração inquestionável de que quer o diálogo e a negociação, os trabalhadores dos Correios em Alagoas, após ter concedido nesta quarta-feira (25) poderes ao Comando Nacional de Negociação para elaborar uma nova contraproposta, aprovaram na manha desta quinta-feira (26) as informações contidas no informe nº 22 da Fentect. No documento consta a nova contraproposta a ser apresentada ao TST visando encerrar com vitória o movimento grevista deste ano.

O Sintect-AL, sempre respaldado pelos aguerridos trabalhadores em greve, mais uma vez busca o caminho do diálogo e da negociação para assegurar os direitos dos ecetistas em Alagoas e no Brasil. Para o vice-presidente do sindicato, Alysson Guerreiro, “buscar um caminho para acabar com o impasse, já que a empresa arrogantemente se porta de maneira irredutível, é um exemplo de maturidade da categoria e uma demonstração de que politicamente os ecetistas alagoanos estão muito a frente dos gestores da ECT.” Ainda segundo Alysson, essa maturidade se dá pelo verdadeiro compromisso que cada trabalhador da base tem com uma empresa postal que há décadas vem sendo construída com o suor de homens e mulheres comprometidos com o desenvolvimento dos Correios por todo o país.

Confira no arquivo abaixo os estados que realizaram assembleia nesta quinta-feira (26) e aprovaram as orientações contidas no informe nº 22 do Comando Nacional de Negociação.