Sintect-AL inicia o ano defendendo ecetistas na imprensa alagoana

14/01/2014

A Diretoria do Sintect-AL começou o ano de 2014 a todo vapor. Não bastassem as orientações dadas aos advogados do Sindicato para fazer valer as determinações judiciais descumpridas pela ECT, nossas lideranças sindicais iniciaram uma série de entrevistas na imprensa alagoana para defender questões de interesse da categoria e denunciar os Correios pelas velhas práticas abusivas.

Na última sexta-feira (10) os diretores liberados concederam entrevista ao radialista Paulinho Guedes, no Programa Comunidade Sindical, da Rádio Difusora. Na manhã de hoje (14) a entrevista foi na Radio Palmares, em programa conduzido pelo radialista Eduardo Cabral. Ação das referências salariais, Insegurança nas agências postais, carência de mão de obra e uma série de outras questões importantes para os trabalhadores dos Correios foram os temas tratados nos dois programas de rádio.

Para o presidente do Sintect-AL, Altannes Holanda, 2014 será o ano em que o Sindicato terá uma maior proximidade com a população em todo o Estado e para isso a atual Diretoria buscará uma parceria com a imprensa alagoana. “Esse ano nossas ações continuarão sendo tomadas em comum acordo com a categoria dos Correios através dos foros específicos, a exemplo das assembleias gerais, reuniões e encontros preparados para tratar de diversos temas de interesse do trabalhador.” Ainda segundo Altannes, “essas ações serão sempre levadas à população por meio da imprensa para que o povo de Alagoas entenda nossas reivindicações e apoie os trabalhadores dos Correios.” Finalizou o presidente.